01 julho 2009

Pássaros na decoração











Image and video hosting by TinyPic

Os pássaros são criaturinhas que transmitem paz, liberdade, amor e alegria, são lindos mas não concordo em deixa-los presos em gaiolas, acho que eles devem permanecer livres, mas também acho que não podemos deixar de ter eles bem próximo de nós, principalmente na decoração... então como não queremos esse lindos seres, sendo usados como objetos, que é o que muita gente faz, acha que são bonecos e etc... vamos usar sim como decoração, pórem de plastico, isopor, tecido, papel e o que mais a imaginação permitir... selecionei essas imagens pois são muito boas para incrementar as nossas idéias em relação a decoração com pássaros..

Image and video hosting by TinyPic
As gaiolas foram feitas para prender os pássaros, mas prefiro que sejam usadas dessa forma e que ficam incrivelmente lindas...

Image and video hosting by TinyPic
Essa idéia é lindissíma, essa vou fazer...

Espero que gostem, pq eu adorei!!!
Mil bjs..
Andréa

6 comentários:

  1. Oi Andrea! adorei as ideias! concordo que essas criaturinhas fofas precisam ficar soltos! :D adorei a quarta imagemm! muitoo lindaa! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O Andréa

    Sou completamente apaixonada por pássaros ...Vou fazer aquela ideia deles presos por fios na garrafinha para vaso...amei tudo!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa! Deixei um recadinho no post abaixo e aguardo sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei seu passaros ... adoro esse tipo de coisihasss!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Andrea, sempre amei passaros e vivo comprando coisas com eles para a loja, copos, pratos, quadrinhos, fiz mobiles, tb nao me aguento, sao muito lindinhos.
    adorei a ideia de juntar todos....
    beijocas e sucesso.
    Doris

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea

    Meu nome é Adele e estou começando a aprender a usar o computador...
    Fiquei surpresa por encontrar seu blog e ver como existem pessoas que compartilham comigo a ideia de que os passaros tem de ser livres mas que podemos tê-los conosco na decoração da nossa casa....

    Lindo seu blog e suas idéias!

    Um beijo grande

    Adele

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin